domingo, 6 de dezembro de 2009

Nunca tive tanto medo de estar com uma pessoa que nem tenho com você, medo de mim mesma, medo das minhas reações desconhecidas, medo de ser quem eu sempre fui e nunca tive coragem de mostrar a todos, só a você.
Como pode uma pessoa fazer tão bem a outra, como pode em menos de 24 horas sentir tanta saudade assim, como pode querer falar, estar 30 horas por dia com uma unica pessoa.
Se eu estou apaixonada? Sim estou.
E com direito a todas as bobagens que os apaixonados sentem e falam, a todas as frases clichês,todas as tardes perdidas pensando nele, e todos os textos bobos e extremamente romatincos.
"Demorou muito pra ter você aqui.. "
Como é bom ligar o celular e ver que tem uma mensagem de alguém tão especial, é tão bom saber que exixte alguém que se preocupa comigo e me quer tão bem.
---

O amor chega de mansinho, vem ocupando um espaço bem a mineira, e quando percebemos já estamos completamente cegos, achando graça em tudo, todos belos.O amor consegue transformar o feio em bonito, a tristeza em alegria.O amor consegue unir as pessoas e nos deixa com vontade de que todos se apaixonem, porque ficar assim é a coisa mais maravilhosa do mundo.

[ Quero saber o que é o amor
Quero que você me mostre
Quero sentir o que é o amor
Sei que você pode me mostrar ]

Um comentário:

disse...

e é assim mesmo né? ficamos tão patéticas apaixonadas ahahaha