terça-feira, 11 de agosto de 2009

Felizes para sempre?

Já dizia a minha mãe;"Mal de amor se cura com um novo amor".
Eu nunca consegui muito bem aderir a essa e outras frases que ela me fala, sempre quis amar uma pessoa só,ser feliz para sempre com ele, ou vê-lo feliz com outra e me sentir feliz pelo mesmo.
Mas hoje eu percebo que não posso me contentar em vê-lo feliz,ou em ser feliz para sempre com uma única pessoa.Por alguns motivos que são obvios, mas motivos esses que para mim pareciam tão dificeis de serem entendidos e enxergados.
Como se pode ser feliz com a felicidade de pessoas que não se importam com você?Não tem como.Como ser feliz para sempre pode ser muito bom? O legal da vida são os obstaculos vencidos,são as derrotas,as vitórias,as experiencias novas, e isso não se encaixa muito no felizes para sempre.
Me pego pensando em quanto tempo demoramos para entender isso, quanto tempo eu perdi querendo o mais bonito, o mais popular, o mais isso, o mais aquilo.
E hoje eu só quero aquele que MAIS goste de mim como eu sou, que mais me respeite e me admire.Acho que pode haver mais de um que consiga isso?!
Só a vida para me responder mais essa pergunta.

6 comentários:

disse...

Esse sim existe, aquele amor que te admira, acima de tudo!

. disse...

Oi!!
O amor só é verdadeiro quando a gente mesmo ciente das qualidades e PRINCIPALMENTE dos "defeitinhos" quer ta com aquele alguém que nós faz tão bem! =)

beijão menina!

Beatrix disse...

"eu só quero aquele que MAIS goste de mim como eu sou, que mais me respeite e me admire."

Gostei muito do teu texto,mas tenho que dizer que eu sempre curei os meus "amores" com o tempo,pq me sentia mais "dolorida' se tentassem cura-los com outros supostos amores..

Belo post.adorei.

;*

Anônimo disse...

Querer não é poder,
As vezes a nossa cabeça até quer que o fulano que nos deixou pra tras encontre a pessoa certa e seja muito feliz, mas o burro do nosso coração e egoista demais pra isso..
vai ficar é torcendo pra ele se danar!
hahahahaha

Adorei o post
beijos

Daniela Filipini disse...

As vezes eu concordo com o que sua mãe diz... "Mal de amor se cura com um novo amor"
Mas como saber como curar uma coisa que nem sentido tem, mas que é tão forte e incompreensivel? *-*

Loize Carol disse...

- Não concordo muito com sua mãe :/
Precisamos estar "livres" para receber um amor fresquinho, sem sobrecargas muito grandes, afinal, esse novo amor não tem a obrigação de "curar" tudo o que aconteceu conosco.
E esse tempo que hora é como um remédio e hora salienta a dor.

Que "novos" venham, cheios de intensidade e amor.

Beijo.