quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Thinking of you

eu queria poder te ver somente mais uma vez.só mais uma vez.
eu iria te dizer palavras que hoje eu sinto falta de ter dito.eu iria te abraçar e te pedir perdão até ouvir que me perdoa.
eu queria poder voltar no tempo. eu queira ter sido menos orgulhosa.eu queria ter ido ao teu encontro.eu queria que você não tivesse partido.partido pra sempre.
tudo que eu queria ficou no passado e hoje eu só quero que essa dor acabe pra sempre, que só fique as boas lembranças e que eu não tenha tantos momentos tristes ao lembrar de ti.


[ Was looking into your eyes
Looking into your eyes
Looking into your eyes
Oh won't you walk through
And bust in the door
And take me away
Oh no more mistakes
Cause in your eyes
I'd like to stay
Stay ]

p.s: gente desculpa a demora para postar, voltou com tudo minhas aulas, e já vou ter prova na segunda.mas esse fds eu posto de novo e se Deus quiser um texto mais alegre.
p.s²:fiquei muito feliz de saber que vocês também amam a Ana Carolina, além da Ana eu curto muito o som da Katy Perry e vocês gostam também?

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

O impossivel?

Sempre me perguntei o por que de não ser você.Eu desejei mais do que tudo na vida sentir tudo o que sinto por ele por ti, mas de nada adiantou.Você se foi como muitos outros de foram, mas eu queria muito que você tivesse ficado,realmente foi uma pena o meu coração não querer o mesmo que a minha razão. E hoje eu fiquei muito feliz de saber que você está bem e feliz com um novo amor.Eu ainda não sei se vou conseguir o impossivel, mas eu sei que desistir eu não vou.

Ainda vou te abraçar de novo e agradecer por cada conselho, cada palavra bunita, cada declaração de amor e carinho, e vou poder olhar no fundo dos seus olhos e dizer:
- Hoje eu estou feliz que nem você.

Ainda quero realizar este sonho.

[ Atirei outra pedra na sua janela
Uma que não fez o menor ruído
Não quebrou, não rachou, não deu em nada
E eu pensei: talvez você tenha me esquecido
Eu só não consegui foi te acertar o coração
Porque eu já era o alvo de tanto que eu tinha sofrido ]

Ps:assisti ontem o premio multishow e amei ver a Ana Carolina lá, sim eu sou louca pelas musicas dela, o nome dessa é: É MAGOA.

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Solidão

Mesmo quando estou rodeada de várias pessoas me sinto sozinha.
Mesmo quando estou conversando com uma amiga me sinto sozinha.
A solidão muitas vezes é triste e dolorosa,porém outras vezes é necessaria.
Eu estou em uma solidão necessaria,tentando entender os porques da vida,tentando achar o meu caminho, tentando me conhecer, me enxergar com outros olhos, tentando ser a Nayara que mais me agrada.Já me permitindo gostar hoje do azul e amanhã odia-lo, me permito ser X hoje e B amanhã.Estou começando a achar que as pessoas que tem uma personalidade ligada a seu estilo de vida,são pessoas bem resolvidas e não idiota como eu pensava antes.
Quando vejo um cantor sertanejo, ou de qualquer outro genero musical, o olho sem pré-conceitos, só Deus sabe as motivações dele para estar lutando por seu genero e seu espaço.
Esses dias eu assisti aos videos da Sthefany( a Absoluta), comecei a assistir cheia de pré- conceitos, ao terminar de ver a entrevista dela eu percebi que ela tem uma grande qualidade, ela não tem medo de ser ela mesma. Pouco lhe importa se você ou eu vamos acha-lá ridicula, ela está feliz, se sentindo bem e é isso que importa pra ela.
E essa minha fase solitária de fim de férias está me servindo para muitas trocas de pensamentos.E você já esteve nessa fase de solidão necessaria?

Ps:Muito obrigada pelos comentários, adorei o que vocês escreveram *_*
Ps²: Eu to tentando descobrir como deixar o layout bunitinho mas tá um pouquinho dificil.. haha espero conseguir o mais rapido possivel tá?!

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Felizes para sempre?

Já dizia a minha mãe;"Mal de amor se cura com um novo amor".
Eu nunca consegui muito bem aderir a essa e outras frases que ela me fala, sempre quis amar uma pessoa só,ser feliz para sempre com ele, ou vê-lo feliz com outra e me sentir feliz pelo mesmo.
Mas hoje eu percebo que não posso me contentar em vê-lo feliz,ou em ser feliz para sempre com uma única pessoa.Por alguns motivos que são obvios, mas motivos esses que para mim pareciam tão dificeis de serem entendidos e enxergados.
Como se pode ser feliz com a felicidade de pessoas que não se importam com você?Não tem como.Como ser feliz para sempre pode ser muito bom? O legal da vida são os obstaculos vencidos,são as derrotas,as vitórias,as experiencias novas, e isso não se encaixa muito no felizes para sempre.
Me pego pensando em quanto tempo demoramos para entender isso, quanto tempo eu perdi querendo o mais bonito, o mais popular, o mais isso, o mais aquilo.
E hoje eu só quero aquele que MAIS goste de mim como eu sou, que mais me respeite e me admire.Acho que pode haver mais de um que consiga isso?!
Só a vida para me responder mais essa pergunta.

sábado, 8 de agosto de 2009

Sorria isto basta.

-Você é a pessoa mais engraçada que eu conheço.
Será mesmo que eu sou tão engraçada assim?Ás vezes eu tenho tanta vontade de chorar, de bater nas pessoas, de xinga-lás.
O meu mal-humor todos os dias quer me dominar, e ás vezes ele me domina.
A falto do sorriso no meu rosto parece algo realmente importante,porque é só eu não rir de uma piada ou ficar pensativa por dois segundos, que alguém já pergunta o motivo.
Meu sorriso,assim como o seu reflete para muitos alagria,que em muitos falta,nossos sorrisos são para muitos uma fonte de energia.Por isso não deixe o mal-humor te dominar,não deixe que nada,nenhum problema, nenhuma pessoa,nenhuma situação te roube o sorriso.
Sorria e isto bastará para te fazer uma pessoa mais feliz a cada dia.
Sorria isto basta.

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Acorde e viva

Todo mundo tem seus medos,suas duvidas,mas nem todo mundo se deixa abater.Não deixe que o medo ou a duvida te segure, a vida é a coisa mais linda que existe.As pessoas ao seu redor, conhecidas ou não, são uma grande razão para que você não se desanime.Hoje você chora, amanhã você ri, a vida é assim.Nem tudo vem de uma vez, e isso é bem melhor do que se ter tudo de mão beijada.Acorde e viva.Não deixe que o sono, a preguiça te dominem, há tantas coisas para serem vistas,vividas e você fica ai na cama.O mundo é tão perfeito não passe por ele sem fazer nada para ser lembrado.

Acho que esse texto foi mei que uma bronca para mim mesmo... hahaha To precisando de um puxão de orelha.é tão bom viver, e eu fico nessa cama.
Pessoooal escutei a música do fresno[eunãosoufãdeles] e simplesmente amei..vale a pena ouvir:
Desde quando você se foi
Beijo

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Mudanças

Acho que vocês perceberam as mudanças aqui no blog, mudei do nome ao layout.
As mudanças foram de acordo com o meu momento, acho que este nome tem mais a ver comigo, pro mil motivos,e ainda bem que ninguém tinha ele.
Eu to com muitos textos aqui em casa, to escrevendo bastante nesses ultimos dias, e vou posta-los logo, mas hoje só vim para falar dessas mudanças, e deixar este poema que tem o novo nome do blog.
"Queria fazer uma poesia,
Em que externasse a minha ansiedade...
Já que agora tu me cativas,
Com a expansão de tua tenacidade
Embora ela fosse à última poesia,
Evocada do fundo de minha alma.
Aquela que teu corpo inspira,
Nas noites escuras e calmas!
E então seria o meu passo feliz,
De amante apaixonado, que antes infeliz,
Agora vislumbra o ensejo de ti amar!
Mas falta ao poeta inspiração,
Embora resguardadas mil recordações,
Flutuantes tais ondas do mar!"
Jairo Nunes Bezerra.
Beijos

sábado, 1 de agosto de 2009

Extremamente covarde

Eu queria falar,falar,falar tanto,tudo que viesse a minha mente.
Queria que não existisse o ponto ou a virgula, eu queria muito aquilo.
Estava perdida nos meus proprios pensamentos, só queria ser ouvida.
Meu olhar me dedurava, eu estava totalmente tonta, a ponto de desmaiar, mas tinha uma força dentro de mim desconhecida.
Eu queria tanto falar,mas eu não falei nada.Fui mais uma vez a covarde de sempre, deveria me chamar covarde, seria mais facil.Eu queria nunca ter encontrado aqueles olhos? Não isso era realmente a unica coisa que eu não queria.Por mais que doesse tanto ama-lo eu não conseguia imaginar a possibilidade de não senti-lo.
Eu sabia como ia ser dificil tudo aquilo para todos aqueles que me amavam, mas eu não poderia perde-lo.Mas eu não arrisquei mais uma vez.
Passaram-se anos, e novamente eu fui covarde.Eu realmente deveria me chamar Covarde.
A vontade correr e me jogar aos braços dele me dominava,mas algo segurava o meu pé, e a minha emoção não foi forte o suficiente para lutar com um orgulhos besta e infantil que havia dentro de mim.Ele se partiu, o brilho dos olhos dele se foi.
E eu que sempre desejei um amor como o de história de cinema, deixei que o medo me dominasse e perdi um grande amor.Eu não me culpo por isso,porque Deus não deixa, mas eu me arrependo.Isso eu acho que eu ainda tenho direito.
Eu teria feito tudo diferente se fosse hoje, mas não é.Não posso falar que não tive oportunidade, só posso falar que não aguarrei ela como deveria.