terça-feira, 30 de junho de 2009

Sobre um filme

Há apenas 3 dias o fenômeno Crepusculo me atingiu, eu digo me atingiu porque mesmo eu amando ler eu não sou de ler o que todo mundo está lendo no momento, eu gosto de outros tipos de livros, não suporto nada que seja ficticio, e o Crepusculo certamente não se encaixaria nas minhas preferências. Pois bem eu estava conversando com uma amiga até que ela me falou que uma 'tia' nossa tinha assistido e falado que era a nossa cara, eu comecei a rir e perguntei a ela se nós tinhamos cara de Vampirinhas. A partir dali a minha curiosidade creceu muito em relação aquela comparação, pedi pro meu padrasto então alugar o filme pra mim, e na sexta-feira passada assisti, e no sábado também, e já já vou assistir novamente assim que terminar o livro.
Eu achei a forma com que ela escreve incrivel, a forma com que o filme me prendeu, me envolvendo naquela história tão absurda para ser real e tão absurda para eu gostar, eu parei e pensei hoje no que aquele filme e o livro me acrescentaram, porque cada texto que eu leio, cada livro,me acrescetam algo, e o Crepusculo conseguiu fazer eu enxergar que as mudanças que estão para acontecer na minha vida terão que ser bem-vindas, porque elas serão o melhor pra mim, e que a paciência é o melhor remédio para tudo nessa vida, e o mais incrivel que eu tiro desse livro é que todos os sonhos são possiveis para aqueles que acreditam em si mesmo.
Se você acreditar, lutar, se esforçar você pode ganhar o mundo, não sendo o ser humano mais rico, ou mais conhecido, mas sendo o mais realizado de todos, pois todos os seus sonhos você conseguiu realizar e quando isso acontecer? eu me perguntei ao ver que Bella e Edward ficaram juntos no final do 1º filme.
Quando isso acontecer não quer dizer que é o fim, mas só um tempo de Sol no meio da tempestade,já já você terá outros sonhos e toda a batalha começará de novo.

E você o que achou do Filme o Crepusculo?

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Sobre aquela tal pessoa

Estava eu passeando pelos blogs que sigo, e me deparei com um texto lindo, e aqui vai um trecho:
"E vim tentando renegar, ser forte e encarar. Mas chegou ao limite e tenho que dizer que não há palpite. Já não cabe mais em mim todo esse amor, já não consigo passar um dia sem lembrar, que existe você. Fico tão quieta pensando em você, dormindo tão tranquilo, tão lindo. E queria tanto te fazer carinho, te dar beijinhos. Pula minha janela, aparece aqui de madrugada, entra sem que ninguém te escute e deita. Deita do meu lado e fica. Dorme tranquilo comigo, respira no meu ouvido, me deixa encantada, ainda mais apaixonada."

Quando li de cara me identifiquei, por N motivos, mas o maior de todos é que mesmo sendo a coisa que eu mais quero nessa vida, eu não consigo desistir de você.

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Esperando Julho

Sonhei com esse Lindo mês muitos dias desse ano, sonhei que dormia o mês inteiro, que conhecia Campos do Jordão,Londres,Amsterdam,Canberra.Sonhei com tantos lugares,pessoas,amores..
E agora que falta apenas 1 semana pra fim de Junho e começo de Julho eu vejo que o meu mês vai ser diferente sim, eu vou fazer caridade.Vou dar aula para crianças carentes, de uma Instituição católica, o que eu não vejo problema nenhum mesmo sendo evangélica, porque quem faz o bem não se julga,apenas se admira.
E esse mês que eu acho tão Lindo, Mágico, vai ser diferente dos meus sonhos, porém vai ser o mais especial da minha vida.Porque quando a gente começa pensando que vai ser bom, tudo se torna extremamente dificil no começo e extremamente gratificante no final.
E Julho vai ser assim, alias já está sendo...

O que te faz feliz?

Acordar e dar de cara com um café da manhã maravilhoso servido pela minha linda mãe,chegar a escola e ter a primeira aula de história,rir até a barriga doer no intervalo com aquelas amigas, almoçar em 10 minutos para poder ser a primeira a chegar na sala de aula do técnico, sair de lá com a sensação de que foi um dia muito bom para o meu aprendizado.Chegar em casa correndo e ouvir a minha mãe falar:Filha me dá um beijo,como foi o seu dia?
E comer novamente correndo para poder ir trabalhar, chegar no trabalho e ver que não tem nada pra fazer, alias até tem, colocar aquela música que eu tanto adoro no pc e cantar,cantar a tarde toda, e quando chegar na hora de ir embora, na hora de fechar todas as salas pensar, HOJE VALEU A PENA ACORDAR.
Tudo isso me faz muito feliz.Ainda mais quando depois de 5 dias assim, chega o tão esperado Sábado e eu consigo sair com os meus amigos e dar muita risada e reclamar da semana que foi cansativa porém maravilhosa e cheia de felicidade.
Isso realmente me faz feliz!